Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas para as questões mais freqüentes de nossa operação.
1. Clique no portal que deseja realizar compra 2. Clique em: esqueci minha senha 3. Selecione a opção para redefinir: envie-me um link de redefinição por e-mail A sua nova senha será direcionada para o seu e-mail (não se esqueça de verificar se o e-mail não ficou parado na sua caixa de spam ou lixo eletrônico). Se mesmo assim não conseguir pode contar com a ajuda da central de relacionamento dos programas, os canais de atendimento está localizado no rodapé de cada portal. O login do PDV será sempre o CNPJ sem pontos e sem traços.
Entre no site https://www.pharmalinkonline.com.br/ e clique em CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Confira os telefones e horários de atendimento dos programas gerenciados pela Pharmalink.
Preencha o formulário Candidate-se ao Pharmalink disponível no site: https://www.pharmalinkonline.com.br/ (localizado no canto inferior direito). Se o pop up do formulário não aparecer na sua tela verifique se o seu navegador está bloqueando os pop ups.
Entre no site https://www.pharmalinkonline.com.br/ e clique em DISTRIBUIDORES HOMOLOGADOS. Clique no Estado desejado e confira a lista de Distribuidores Homologados com a Pharmalink.
Cada programa possui os seus distribuidores parceiros, você deverá escolher no portal de cada indústria. Na tela de pedidos há a seleção de distribuidores, caso você queira mais algum distribuidor que não esteja nesta seleção, clique em "cadastro > gestão de distribuidores > Distribuidor de Preferência" e faça a sua escolha. Nessa tela é possível realizar a ativação dos processos de looping. Caso mesmo assim não consiga, entre em contato com os canais de atendimento no rodapé do portal do programa.
Acesse o portal do programa que você realizou o pedido, clique em "Relatórios > Gestão comercial > Operação > Status de Pedido" este relatório irá demonstrar o retorno de atendimento do distribuidor.
Você poderá verificar no relatório "status de pedidos" se houve looping (envio a outro distribuidor) dos itens não atendidos, caso mesmo assim não tenha sido atendido, você poderá realizar o seu pedido novamente. Certifique-se sempre se o processo de looping não foi realizado. O looping somente será feito caso você tenha selecionado mais de um distribuidor no momento do pedido.
O distribuidor é quem informa o motivo do não atendimento do pedido. Você pode entrar em contato com o distribuidor em questão.
A qualquer horário do dia os portais estarão disponíveis para realização de pedidos. Porém o atendimento do pedido será de acordo ao horário do distribuidor.
Se você é da farmácia: entre em contato com o seu representante ou com o seu consultor de televendas. Importante que você saiba que o endereço cadastrado no Pharmalink não tem interface com a entrega do distribuidor. Se você é um representante: Você poderá alterar os dados cadastrais do PDV no portal, clicando em "Cadastro > gerenciamento de painel > cadastro de PDV", localize a loja em questão e clique no ícone "editar", e altere os dados que achar necessário.
Candidate-se!

Quer participar dos Programas de Relacionamento das Indústrias?

Preencha as informações e aguarde contato.

Candidate-se ao Pharmalink

X Seu Cadastro foi feito com Sucesso!
Aproveite suas informações e
cadastre-se no GoPharma
O aplicativo geolocalizador de farmácias